SONS OF ANARCHY

Por: Pablo Mosqueira

SoA_5

 

Desde que eu comecei a ver séries, sempre vi muita gente dizer: “Tal série mudou a minha vida” mas sempre achava que isso tudo era baboseira. Foi então que um amigo me indicou “Sons of Anarchy”, e por eu gostar de Harleys e motos custom desde pequeno, decidi assistir.

Assisti a primeira temporada sem pausa, me identifiquei com a série desde o primeiro episódio e sabia que seria especial pra mim.

O programa se passa em Charming, uma cidade na Califórnia, onde fica a base do motoclube Sons Of Anachy. O mesmo é liderado por Clay Morrow e tem como seu vice-presidente Jackson (Jax) Teller, filho de John Teller, falecido e fundador do clube.

tumblr_o33wopX7Io1u80qwgo1_500

O motoclube tem ligação com o tráfico de armas, vendendo uma variedade enorme de armas para gangues amigas. Porém, isso tudo começa a tomar um rumo diferente quando Jax encontra em sua garagem um livro escrito por John antes de morrer, dizendo qual seria seu propósito para o clube.

A série reflete bem ideias de respeito, irmandade e hierarquia nesse mundo de motociclistas e mostra que ser homem é ter compromisso, lealdade e honra com seus irmãos e família.

tumblr_static_sons-of-anarchy-season-5

E foi quando eu assisti as 7 temporadas que eu entendi o quanto você se apega aquilo e aplica todas aquelas lições para a sua vida. Se você busca uma série intensa, dramática e única, SOA é pra você.

Dirigida e criada por Kurt Sutter, a série teve seu fim em 2014 criando uma legião de fãs a cada dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s