O Homem Solitário (Texto)

tumblr_o5edj5euNA1urjj7eo1_1280Frio, narcisista, poucos amigos, focado em seu sucesso pessoal, este é o homem solitário. Acorda todos os dias sem a preocupação de ter de agradar alguém, bajular o ego alheio nunca foi o seu forte. Considerado por muitos um egoísta, mal encarado e um egocêntrico, o homem solitário não nasceu assim. Ele foi sábio o bastante pra perceber que a vida não é um mar de rosas, e que se ele não nadasse contra a maré, ele iria ser como todos os outros e acabaria como qualquer outra canoa furada.

Já passou por momentos árduos. Pessoas que ele menos imaginava, o abandonou.  Amores que ele jamais duvidou, o traiu. E depois de várias noites em claro, ele mudou. A vida o moldou de um tal jeito que hoje, ele é capaz de suster dores, danos e grandes apartações. Não duvide dele, ele é capaz de superar qualquer coisa.

Sabe valorizar um real amor, uma real mulher. Honrado desde seus primórdios, ele entende que saber amar e tratar uma dama da maneira que ela merece, faz parte de seu papel como homem.

Segue insípido pelas ruas, com um futuro planejado em sua mente e blindado de qualquer ilusão corriqueira. Não é um homem qualquer. Este é o homem solitário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s