Pequenas atitudes mudam vidas

Sei que esse papo é bem clichê, mas é a mais pura verdade. Vamos começar numa madrugada a 3 semanas atrás, eu estava deitado na minha cama sem muito sono e pensando sobre vários fatos da vida. Eu tinha assistido um filme chamado Into The Wild (vou fazer um post só pra ele) e o filme me fez pensar no por que das pessoas proferirem o ódio e rancor a troco de nada. Cheguei a conclusão de que está faltando amor nas pessoas, amor por elas mesmas, amor pela vida, amor no geral. Fiquei um bom tempo me questionando como eu ia conseguir reverter essa situação, sendo que eu não tenho influência nenhuma na cidade onde eu moro.

Bom, vasculhando a internet eu encontrei o trabalho de um ilustrador chamado Felipe Guga e tive a ideia de espalhar pela cidade algumas frases dele e minhas, com o intuito de tentar fazer as pessoas refletirem sobre suas atitudes. Fiz vários cartazes e saí na manhã seguinte colando por postes pela cidade, mesmo com algumas pessoas me olhando torto, um sol escaldante, eu estava com um sorriso no rosto em saber que aquilo iria impactar de alguma forma alguém.

Chegando em casa, divulguei as fotos no meu facebook e alguns amigos me apoiaram muito e me elogiaram pela atitude, aquilo só me deu mais motivação para continuar. 3 dias depois eu fui à orla da praia e colei vários outros cartazes, com direito a um “meus parabéns pela atitude, meu filho” de uma senhora que passava por ali hahaha aquilo foi demais! E é isso, pretendo colar muito mais cartazes por aí e conseguir fazer as pessoas pensarem, sorrir e o perceberem que a vida é muito curta para preenche-la com ódio. Não pense duas vezes quando a intenção for fazer o bem, espalhe o amor sem ver a quem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s